quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cá estou eu, atualizando (finalmente) o Entrelinhas!
Post curtinho, sem muitas palavras (escritas), mas deixo aqui dois vídeos que valem (muito!) a pena serem assistidos, o primeiro encontrei por acaso no site Casal sem vergonha é um pouco comprido, pode até ser chato no início, mas vão por mim, no meio fica muito interessante e o final é lindo!


Este segundo, vi no facebook, também vale a pena, e é mais curto que o primeiro!


Espero que tenham gostado!
Um abraço, Mel!

3 comentários:

  1. "A única coisa que é imortal é aquilo que não pode ser tocado". Adoooreeei, vale muito a pena ver até o final.
    beeeijoos

    ResponderExcluir
  2. Estou passando para te agradecer o carinho no meu blog.

    Beijos em teu coração.

    ResponderExcluir
  3. bem criativo o segundo,
    faça o bem e recebera o bem.

    parabens pelo post

    ResponderExcluir

Deixe-nos algumas linhas!