segunda-feira, 9 de agosto de 2010

De frente com Gabi

Inteligente, diferente, variado. Assim é o programa que dura aproximadamente uma hora e que consegue prender a atenção com assuntos que atendem aos mais variados gostos. Marília Gabriela, a Gabi, já entrevistou políticos, como Fernando Henrique Cardoso, esportistas, como Ronaldo, cantores, como Xitãozinho e Xororó, etc...
Com um cenário simples e moderno, o que fica em evidencia é apenas o entrevistado e a entrevistadora.
Gabi já trabalhou na TV Globo, TV Mulher, TV Bandeirantes, GNT e Rede TV, além é claro, do SBT, onde já apresentou o SBT Repórter. Também atuou em novelas e minisséries, gravou três CD's e publicou três livros.
No programa "De frente com Gabi" consegue extrair o melhor de cada entrevistado, mostrando aos telespectadores um pouco da vida, história e idéias da pessoa.
Interessante, e com diversos assuntos, mostra outros pontos de vista, e consegue se fazer entender até por quem não acompanha o assunto, por exemplo, política.
O De frente com Gabi, é basicamente um programa de entrevista, mas vai além disso. Com perguntas inteligentes, Marília Gabriela consegue aquilo que talvez outro entrevistador não consiga: Tornar a "conversa" interessante mesmo para quem não gosta do assunto tratado.
Simples e direto. Divertido sem perder a seriedade. Atrativo mesmo sem entrevistar pessoas envolvidas em polemicas atuais, o programa não tem como objetivo falar, esclarecer ou aumentar certos "escandalos" atuais, tendo como foco principal a pessoa, como no caso do entrevistado de ontem, Luiz Felipe Scolari , ou apenas um determinado assunto, como sexo, com a sexóloga Carmita Abdo.
Posso eu, definir o programa como o que faltava na televisão brasileira. Algo que acrescenta, que atrai sem a mesmice dos programas sensacionalistas atuais, inteligente e "auto-sustentável".

O programa é exibido no SBT aos domingos, à 00:00.

Um abraço à todos!

Um comentário:

  1. Realmente é uma boa dica! Já vi o do Ronaldo, Aécio, Roberto da Mata, Felipão. Vale a pena conferir, sem contar q no horário não tem nada melhor!
    abraço!

    ResponderExcluir

Deixe-nos algumas linhas!