quinta-feira, 17 de junho de 2010

A equipe sob linhas

Para começar o blog, vamos conhecer um pouco mais dos escritores... Vai aí uma rápida entrevista com cada um!

GABI MENON:
1- O que te levou a escrever em blogs? (nesse e em outros)
Bom,a algum tempo eu tenho cadernos onde eu escrevo sobre assuntos relacionados ao meu dia-a-dia e também de situações que se passam,depois de ler alguns blogs de amigos(as) e incentivo de outros,resolvi criar o meu próprio blog,recebendo de primeira o convite para escrever no’ sob linhas e entrelinhas’ também,o que me empolgou ainda mais a levar em frente essa idéia de escrever em blogs.

2- Qual seu assunto preferido?
Eu gosto de todo tipo de assunto, mas a prioridade vai para tudo que é relacionado a pessoas de diferentes lugares, costumes, religiões e tudo mais.

3- O que espera do blog e o que acha que os leitores podem esperar?
Espero que sirva de incentivo para outras pessoas que também gostam de escrever e que tem vontade de criar o seu blog. Acho que os leitores podem esperar por assuntos direcionados a vários tipos de públicos, que eles possam pegar informações, tirar dúvidas...

orkut | facebook |  blog

MARCELO:
1- O que te levou a escrever em blogs? (nesse e em outros)
Sempre admirei quem escreve porem, nunca tinha pensado em criar um blog só meu, um belo dia resolvi criar o meu e gostei da idéia. Comecei a perceber que as pessoas gostavam do que eu escrevo, isso me motivou muito. O que mais me inspira são os momentos que vivo.

2- Qual seu assunto preferido?
Sou apaixonado pelas paginas amarelas da revista Veja (pra quem não sabe, são as paginas de entrevistas). Gosto muito dos textos do Diogo Mainardi, colunista da veja também. Levando em consideração isso, escrevo sobre basicamente o que me da vontade, desde entrevistas até sentimentos, atualidades, televisão, internet, política, musica...

3- O que espera do blog e o que acha que os leitores podem esperar?
Espero conseguir expor meus textos da melhor forma possível, e os leitores podem esperar, pelo menos de minha parte, assuntos interessantes, e, em algumas ocasiões polêmicos, já que o blog proporcionara isso aos colunistas.

orkut |   blog | twitter

LARA:
1- O que te levou a escrever em blogs? (nesse e em outros)
Sempre gostei de escrever, e com o blog consegui fazer com que mais pessoas pudessem ler meus textos ou poemas.

2- Qual seu assunto preferido?
Sentimentos com certeza.

3- O que espera do blog e o que acha que os leitores podem esperar?
Os leitores devem esperar de tudo, vários assuntos... Eu espero que essa idéia dê certo, porque um blog com várias pessoas escrevendo é bom para ter diversos estilos de textos e tudo mais..


CORVO:
1- O que te levou a escrever em blogs? (nesse e em outros)
Foi uma conjugação de fatores em um mesmo momento. Era final de 2008, estava entrando em férias depois do meu primeiro ano de faculdade. Nesse um ano, absorvi um certo conhecimento, com as aulas logicamente, mas principalmente na experiência do convívio de pessoas tão diferentes. E essa “sobra” de tempo nas férias, fez com que eu preenchesse com um blog, o Tudo é História.

2- Qual seu assunto preferido?
Não tenho um assunto preferido, apesar de gostar e ter propriedade para falar de futebol, e acho que isso é bom quando escrevemos para um blog. Talvez seja até a conseqüência desse meu gosto por diversos assuntos, que tenha levado o meu primeiro blog, ter o formato de variedades. Gosto de assuntos interessantes, mesmo o termo interessante ter conotação diferente de pessoa para pessoa, mas tento passar conteúdos que sejam atrativos para a maioria.

3- O que espera do blog e o que acha que os leitores podem esperar?
Sendo um blog coletivo, espero diversidade de opiniões e idéias. Conhecendo a qualidade do blog “Manias e Noticias” da Mel, tenho certeza que o time foi bem escalado.


MEL:
1- O que te levou a escrever em blogs? (nesse e em outros)
Sempre tive muitas idéias e sempre gostei muito de escrever, resolvi criar um blog para expor minhas opiniões e discutir com outras pessoas e até mesmo desabafar... A idéia acabou dando certo, hoje escrevo em três.

2- Qual seu assunto preferido?
Além do futebol, programas de TV, seriados, filmes...

3- O que espera do blog e o que acha que os leitores podem esperar?
Bem, eu espero, e os leitores podem esperar, um blog inteligente, bem variado, com humor, informação, cultura, criticas... Um pouco de tudo, como é a idéia inicial do blog. Tenho certeza que escolhi as pessoas certas pra escreverem junto comigo!

twitter | blog



Espero que gostem do blog!
Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos algumas linhas!