terça-feira, 29 de junho de 2010

Destino



Você tem um objetivo, um caminho certo a trilhar. Um destino. É, você tem sim, todos temos. Basta entender, compartilhar de todas as pistas que a vida lhe dá e juntá-las para que o quebra-cabeça seja formado. 
Como muitos, você não é o único a não saber o que fazer, e quem seguir. A dúvida é algo mais comum do que se imagina na vida, é quase como um alicerce, um companheiro eterno. Nunca teremos a certeza convicta de algo sem algumas provas. Ela estará presente em todos os momentos, dos mais felizes aos mais difícies. Eu sei, o receio de escolher a opção errada. O receio de escolher o caminho errado e acabar se arrependendo no final. Isso nunca se vai, e ele está tomando conta de você a todo momento, eu sei. Acalme-se, o caminho pode não ser o errado no final, você pode e deve mudá-lo se não está de acordo. Só depende de você. 
Por mais que seja uma simples garota aos seus poucos anos de vida, tenho a certeza convicta de um único fato, quem luta consegue. Por isso eu digo, não desista. Por mais difícil e inacansável seu sonho possa parecer, por mais complicado o caminho pareça, lute. Dessa chuva que agora cai não cairá dinheiro ou muito menos o que precisa, apenas água. Portanto, ficar aí sentado nessa poltrona velha esperando que tudo venha ao seu alcance de nada adiantará. Levanta-se. Corra. Se mexa. O mundo não espera por você. 
Vamos viver, afinal, a vida não é lá tão longa quanto se parece. 
E saiba, a única pessoa que pode trilhar seu caminho, é você. Não dependa de ninguém, tente, caso falhe, te apresento uma palavra: "recomeçar". 

Beijos, Lara Oliveira 

5 comentários:

  1. mto lindo Lara, adoro td oq vc escreve , parente distante 'rs :D

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo esse seu novo blog, você disse a verdade, não adianta esperar que as coisas caiam do céu, é preciso lutar atrás dos nossos objetivos e recomeçar toda vez que for preciso!

    ResponderExcluir
  3. "a única pessoa que pode trilhar seu caminho, é você" te prometo que vou levar isso comigo pra sempre... Adorei o blog e se for como o outro pode ter certeza que vai arrasar Lara

    ResponderExcluir
  4. Muito muito bom o texto!
    Parabéns Lara *-*

    Ah! e parabéns para os outros autores também :)
    >> http://gabiiem.blogspot.com/ <<

    Beeijos !

    ResponderExcluir
  5. Achei o texto muito bom e além disso, o blog tá lindo! Parabéns a todas vocês. Estou seguindo! Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe-nos algumas linhas!